sábado, 6 de fevereiro de 2010

O TALENTOSO MR. FORD


O meu fascínio pelo Tom Ford já é do conhecimento de muitos, tendo-lhe dedicado o primeiro post deste blog. Para mim representa o expoente máximo de estilo, sofisticação, requinte... Muitos são os adjectivos que poderia usar para descrevê-lo. É sem dúvida o meu role model!
Tom Ford tem-nos brindado com a sua genialidade há já 20 anos. Agora volta a surpreender-nos com a sua mais recente criação, A Single Man. Este é sem dúvida um filme que não quero perder, um verdadeiro must see! Este filme seduz-me por inúmeros motivos, por ter sido realizado pelo Mr. Ford, pelo elenco, pelo styling, pela temática, etc. Provavelmente deveria escrever sobre ele só depois de o ter visto, mas pelo que tenho lido sobre, sei que não irei ficar desapontado.
De acordo com o press release, A Sinlgle Man reporta-nos a história de um homem que tenta encontrar significado para a vida após a morte do seu companheiro, centrando-se na sua solidão e angustia imperceptível pelos que o rodeiam. A história decorre nos anos 60 e tem como protagonistas Colin Firth e Julianne Moore. Trata-se da adaptação para cinema do livro com o mesmo título da autoria de Christopher Isherwood.
Agora só me resta aguardar pela estreia nos cinemas em Portugal, apesar de duvidar que seja exibido nas salas comerciais.
Termino da mesma maneira que da primeira vez...
Quando for grande..., quero ser como o Tom Ford!

Sem comentários: