sábado, 9 de maio de 2009

una noche con nuestras hermanas


Ontem tive uma das noites mais divertidas dos últimos tempos.
A convite de uma das minhas colegas de turma, fui a um jantar onde a única presença masculina era a minha. A anfitriã estava preocupada se eu não me iria sentir deslocado por estar rodeado de mulheres. Toda a minha vida tenho convivido com o sexo feminino, o que faz com que me sinta completamente à vontade, algo que não aconteceria se fosse um jantar de homens. É estranho, mas é um facto. O meu círculo de amigos é constituído por 90% de mulheres, é-me mais fácil relacionar-me com elas. A presença masculina deixa-me intimidado, ao ponto de que nem sei puxar um tema de conversa. Apesar disso, tenho tentado reverter esta situação e posso dizer que tenho tido alguns avanços.
Voltando ao assunto principal deste "post". Estar rodeado de mulheres espanholas significa que a animação é garantida! Admiro a boa disposição e as "ganas de fiesta" que têm.
Jantámos, bebemos (muito), jogámos e no fim fomos para a rua. Deu-se início a um "rally das tascas" pelos bares da Corunha. De bar em bar, lá andámos nós a beber e a dançar, sempre com muitas garagalhadas à mistura.
Terminámos a noite no Club Coruña, onde fomos brindados com um revival de músicas dos anos 90. Simplesmente delicioso. Foi óptimo recoradar os hits de outros tempos que nos fizeram dançar como se não houvesse amanhã. No final já estavamos todos rebentados, com vontade de cortar os pés.
Foi uma noite em cheio!
Termino deixando a minha homenagem à Mulher espanhola, em especial às minhas companheiras de classe. Un saludo tias!

1 comentário:

RFM disse...

Joder tio! Son las noches de tormentas - parte II.. Pues vivamos com galegos!!