terça-feira, 5 de maio de 2009

É caso para dizer: What the Fuck?


Admiro muito a Madonna enquanto artista e até a considero um fashion icon, mas confesso que fiquei chocado com as imagens que vi esta manhã do red carpet do MET ball.
O que aconteceu? Será possivel uma pessoa que tem acesso aos melhores stylists e designers cometer um "crime" destes? Ou será que é mais uma estratégia para chamar a atenção (todos sabemos que não consegue viver sem ela)?
Nos últimos tempos quer-me parecer que a Madonna está a perder um pouco a noção do ridículo. Tudo bem, ela está com um corpo super em forma e, com a ajuda das intervenções estéticas, não aparenta a idade que tem, mas há que ter um pouco a noção. Nas apresentações em público assistimos a uma Madonna que se vai despindo, até ficar em lingerie. Nem sempre menos é mais!
Não estou a afirmar que, lá por ter 50 anos, deva andar tapada dos pés à cabeça, não. Considero apenas que deveria ter melhores escolhas de guarda roupa. Escolhas que não envolvam parecer o que quer que ela parece assim vestida de Louis Vuitton dos pés à cabeça. Marc Jacobs, shame on you!
Enfim... melhores figurinos virão, espero!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando se tem realmente muito dinheiro, é sem dúvida um desastre. Mas quando se tem muito dinheiro e se é novo e hip chic, é o total apocalipse... what the fuck Rihanna!!!

Filipa João Félix Ribeiro disse...

Sinceramente, acho que o mundo da moda precisou destas personagens a uma data altura para fazerem casa e não surgindo melhor ao longo dos anos, agora não os conseguem tirar de cima. Quanto a Marc Jacobs, tem o privilegio de vestir a musa de adolescencia... O homem delira!! Eis a minha explicação para a fatiota. Ah... a musa, mudou de companheiro sentimental. Não me parece um perito na arte de bem vestir. Deve ter outros atributos...
Que quando de vai para velho, alarga-se um pouco a fasquia.