quinta-feira, 14 de junho de 2007

...quero trabalhar na VOGUE!

É inquestionável o lugar que a revista Vogue ocupa entre as publicações de Moda, não querendo dizer que as restantes não possuam qualidade, mas o facto é que esta, a meu ver, é a melhor e mais importante revista de Moda do Mundo!
Desde a sua criação, a Vogue notabilizou-se pela qualidade das suas imagens de Beleza. Nas suas páginas podemos encontrar: fotografias apelativas, criteriosamente seleccionadas; artigos interessantes sobre os mais variados temas, desde beleza, saúde, etc.; e o que de melhor se faz na actualidade ao nível da Moda, passando pela Fotografia, Música, Cinema, etc.
É considerada por muitos (no qual me incluo) como a Bíblia, indispensável para quem trabalhe neste Meio ou que, como eu, seja apaixonado por Moda.
A revista conta com 12 edições diferentes no Mundo, entre elas a Portuguesa, que por sinal não fica atrás das restantes, da qual guardo religiosamente a edição Nº1. Dos seus editores, posso destacar Anna Wintour, para a qual reservo um futuro post.
Para além da edição Portuguesa, sou comprador assíduo da Italiana, a L'UOMO VOGUE, que a meu ver deveria ser um exemplo a seguir por outras revistas masculinas da especialidade, por se dedicar exclusivamente ao universo masculino sem, no entanto, se cingir a fotografias de mulheres semi-nuas, carros e futebol.
Trabalhar para esta revista seria, para mim, um sonho, um objectivo que pretendo concretizar a longo prazo. Adorava poder ter a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais deste Meio, contribuindo para o meu crescimento profissional e enriquecimento pessoal.
Quando for grande, quero trabalhar na VOGUE!



Sem comentários: