Foi apenas necessária uma imagem para que todo um conjunto de sentimentos viesse à tona. São daqueles momentos em que ficamos completamente vulneráveis e não conseguimos controlar as nossas emoções. É um pouco duro estar longe de casa, da nossa família, dos amigos, mas é algo que neste momento representa um "mal" necessário.
Uma amiga minha disse-me que aqui, iria "encontrar-me", e tinha toda a razão. Estar só, num país estrangeiro, faz com que pensemos somente em nós, nossa vida, nos nossos objectivos e não no que os outros pensam ou consideram que seria melhor para nós. Estamos por conta própria e, neste momento, é o que preciso.
Apesar das saudades serem muitas, sei que esta foi das melhores decisões que tomei nos últimos tempos. Já estava na altura de pegar nas minhas coisas e sair do meu cantinho que me tornava cada vez mais "pequeno". Quero ver o que o Mundo tem para me oferecer e não apenas contentar-me com uma vida sossegada, perto dos pais, na aldeia, a ir e vir todos os dias para Santarém para trabalhar. Para muita gente isso funciona, mas para mim não. É demasiado cómodo.
Tenho saudades, sim, mas sei que que tudo o que deixei para trás estará lá quando regressar.
There is no place like home, but now i need to find my way!
Sem comentários:
Enviar um comentário