quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"como si fuese una cita de série americana!"

É a frase que melhor poderá descrever o que me tem acontecido recentemente aqui na Coruña.
Sinto-me bem! O tempo pode estar sempre cinzento, mas mesmo assim não consigo tirar aquele sorriso (que todos sabemos o que significa) da cara. Já tinha saudades de me sentir assim. Foi preciso algum tempo para recuperar daquilo a que chamo "um acidente de percurso", mas agora finalmente posso afirmar que estou pronto. Quero viver um grande amor! Eu mereço viver um grande amor!
Sinto-me como se fizesse parte do elenco do "Sex and the City". Só faltam mesmo as designer's clothes e a cidade ser Nova Yorque.
Não sei o que o futuro me reserva, mas o que é certo é que pretendo aproveitar cada momento.
Quando for grande... quero amar e ser amado!