quinta-feira, 13 de novembro de 2008

last night a Cosmopolitan saved my life!

Todos nós temos daqueles dias em que pensamos que não deveríamos ter saído da cama. Pois eu tive um desses esta semana.
Para começar, o meu computador apanhou um vírus que me fez perder toda a informação que lá tinha guardada, ou seja, trabalhos recentes terão de ser refeitos a partir do 0; e para ajudar à festa, um dia de aulas super cansativo. Cheguei ao final completamente de rastos.
Não querendo ceder a uma atitude derrotista, decidi premiar-me e fazer algo de especial. Foi aí que me ocorreu uma ideia fantástica. Fui experimentar o meu primeiro Cosmopolitan e, deixem-me que vos diga, é demais! Agora percebo toda a publicidade que faziam no Sex and the City! É uma bebida deliciosa!
Um final perfeito, para um dia imperfeito!
Não posso deixar de referir a companhia da minha Ritinha, que sem ela não teria sido a mesma coisa. Tenho muita sorte em a ter cá comigo, ajuda-me a ser uma pessoa mais decidida, a ir ao encontro daquilo que quero. Um grande beijo para ti amiga!
A noite passada não só um Cosmopolitan me salvou a vida, mas também a minha amiga Rita!

Sem comentários: