segunda-feira, 21 de maio de 2007

Continuando a escrever sobre pessoas que admiro [e que por isso constituem uma forte inspiração para mim], vou apresentar uma amiga muito especial, cuja presença é tão importante e ausência [ainda que temporária] causa um enorme vazio.
Conhecemo-nos à cinco anos e desde logo foi amizade à primeira vista. Encontrámos um no outro uma compatibilidade incrível, apesar de termos as nossas diferenças [o que torna o nosso convívio mais interessante]. A ela agradeço por me ter ampliado os horizontes, sinto que graças à sua ajuda tenho crescido e melhorado em muitos aspectos.
Tenho por ela uma enorme admiração! Admiro-a pela sua beleza, personalidade, carácter e boa disposição [que, apesar das adversidades, está sempre presente].
Nela encontrei o apoio e compreensão que necessitava, a força para seguir os meus sonhos e lutar pelos meus objectivos, o abraço reconfortante e a palavra amiga que, por vezes, tanto nos faz falta.
Por tudo isto [e muito mais] posso dizer: Filipa, quando for grande, quero ser como tu!!!

1 comentário:

ana marta disse...

ohh raul!! que bonito... sabes que eu também gostava de ser como a minha mana? Ter a grandeza dela!! beijinho