domingo, 27 de dezembro de 2009


É chegada a altura do ano em que se faz um balanço do que já passou e se formulam os desejos para o que aí vem. Enchemos-nos todos de esperança, ambicionando que o ano novo seja melhor do que o que passou. Eu desejo apenas uma única coisa: poder tirar partido da vida como tenho feito até agora.
Não preciso de muito para ser feliz. Como já afirmei em posts anteriores, a minha felicidade é conseguida a partir de momentos, e eu gosto de tirar partido da simplicidade de cada um deles. A felicidade é algo que não vale a pena procurar, temos de deixar que ela venha até nós.
2009 foi um ano bastante positivo. Terminei o meu erasmus com sucesso, uma das melhores experiências da minha vida, trabalhei arduamente, mas foi muito compensador, não me importava de repetir; fui de férias com as minhas amigas para a costa alentejana, e que belas férias, boa companhia, boas praias, simplesmente óptimo; tenho passado mais tempo com aqueles de quem gosto, sabe bem matar as saudades (que já eram muitas); etc. É claro que também teve os seus momentos menos bons, mas a esses não dou importância alguma.
Por isso o meu único desejo para 2010 é poder repetir o que de bom houve em 2009, já me daria por satisfeito se o conseguisse.
Quando for grande... espero continuar a ser feliz!!!

Sem comentários: