segunda-feira, 8 de junho de 2009

Uma Aventura...


Este é um dos meus posts mais especiais! O celebrar do arranque de uma promissora carreira! Posso dizer que sou um irmão babado.
Vai ser adaptada para cinema uma das histórias de maior sucesso comercial da colecção de livros "Uma Aventura" e o meu irmão é um dos actores principais. Desculpem, mas tenho de repetir: O MEU IRMÃO É UM DOS ACTORES PRINCIPAIS! Estou super orgulhoso por ele ter conseguido este papel. Já o disse antes e repito, tenho a mais profunda admiração pelo meu irmão, ele agarrou-se com "unhas e dentes" a seu sonho e não deixou que ninguém opinasse sobre ele. É sem dúvida um dos meus heróis.
Congratulations little L, I see great things for you!
Quando for grande... vou estar aqui para te acompanhar e felicitar pelas tuas conquistas!!!

para mais informações sobre o filme, consultar a página da Valentim de Carvalho:
http://www.valentim.pt/VCFILMES/default.asp?idcat=VCFEMPFILMES&idContent=1EE72DA4-C9BD-4EA9-8620-32DD458B84B4

Sem comentários: