quarta-feira, 29 de abril de 2009

the time is right now!!!

Terminei agora mesmo de fazer algo que já vinha a arrastar por demasiado tempo. Escrevi a carta para a Vogue!
As lágrimas correm pelos olhos, tal é o meu orgulho pelo resultado final. Está na hora de seguir o sonho, se não tentar nunca irei saber as minhas hipóteses.
Não nos devemos deixar bloquear pelo medo, o medo de sermos rejeitados, ele só nos atrapalha. Se não lutarmos, não vamos chegar a lado nenhum. Não há tempo a perder. Há sim que seguir em frente e ultrapassar obstáculos.
Estou contente comigo mesmo, orgulhoso. Finalmente estou a fazer algo por mim, a seguir o meu Sonho!
Quando for grande... quero continuar a ter orgulho em mim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos os sonhos começam com estes primeiros passos. Desde que sejam na direcção certa, todos te trarão coisas boas! ;)

Boa sorte!

Raul Silva Lopes disse...

obrigado ;D

Just Girls disse...

sucesso! simples, puro e sincero.