segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais vale só...


Cada vez me desiludo mais com as pessoas. Encontrar gente honesta está a revelar-se cada vez mais difícil. Sei que já escrevi algumas vezes sobre a temática da honestidade, e que este se torna um assunto bastante recorrente no meu blog.
Escrevo sempre sobre o que se passa na minha vida e, neste momento, tenho de fazer mais este desabafo.
Choca-me o egoísmo dos outros, a falta de carácter. Chego à conclusão de que as pessoas só estão interessadas no seu próprio umbigo. Temo que nos estejamos a tornar completamente obsoletos, no sentido de que somos tratados como seres descartáveis. Relaciona-mo-nos por hi5's, facebook's, gaydar's e afins.
Que maravilha a tecnologia! CHEGA!!!
Basta, estou definitivamente cansado! Basta de me sentir como se fosse descartável, substituível! Basta de serem desonestos comigo! Basta de ilusões!
Prefiro a solidão, do que estar sujeito a tudo isto. Isto aplica-se quer a relacionamentos amoros, quer a amizades. CHEGA!!!
Gostava de poder voltar a ter a inocência de quando era criança e tinha confiança nas pessoas. Mas, como em tudo, seria pedir muito. Nunca podemos ter tudo.
Quando for grande... mais vale só, do que mal acompanhado!!!

2 comentários:

Just Girls disse...

óh eu aqui de novo, risos! Aaai Raul!você me fez rir, rir e agora chorar, risos e parar pra pensar na minha vida. As pessoas nos utlizam como se fossémos meros produtos que só terão utilidade naquele momento, isso chega a dar-me nojo da raça humana atual. Mas de que se vale a vida a não ser de grandes decepções e pequenos acertos, não?

Ah eu queria manter contato com você, cê tem orkut ou msn? =)

Raul Silva Lopes disse...

Obrigado por mais este comentário e por seres leitora assídua!
É triste a nossa realidade, mas é a que temos. Enfim, há que caminhar de cabeça erguida e não permitir que pequenos contratempos nos atrapalhem o caminho.

;)