Ao longo da nossa vida inúmeras são as mudanças que vão ocorrendo. Mudam-se os gostos, a maneira de vestir, a forma de encararmos os acontecimentos, os namorados, até mesmo os amigos.
A vinda para a Universidade é, sem dúvida, um marco importantíssimo na nossa vida. Fazendo um balanço destes meus sete anos em Évora, constato o quão rápido o tempo passa e o quanto a nossa vida muda num período relativamente curto.
Estes, apesar de ter passado por alguns momentos menos bons, têm sido os melhores anos da minha vida. Foi aqui que ''cresci'', não em tamanho, mas como ser humano, cheguei um miúdo e tornei-me um adulto. Simplesmente, evoluí! Evolução que passou por me definir enquanto pessoa e me libertar de certos ''fantasmas''. Hoje posso afirmar que estou em harmonia com o meu ''Eu''. Estou a um passo de terminar o meu curso e cheio de planos para o futuro, entre os quais tornar o meu sonho de trabalhar em Moda uma realidade.
Acredito que tudo o que acontece na nossa vida tem um objectivo, uma razão e que até mesmo os acontecimentos menos bons têm algo de positivo por trás. Não encaro estes anos em Évora como tempo perdido, pois considero que foram necessários para amadurecer.
A vida está sempre a mudar, cabe-nos a nós acompanhá-la, caso contrário estagnamos.
Quando for grande... quero continuar a mudar, sempre para melhor, claro!
Sem comentários:
Enviar um comentário