segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

70 anos de estilo


70 anos celebrados com uma exclusiva edição limitada, em ouro de 22 quilates, do ícon dos óculos de sol, os modelos Outdoorsman e Aviator da Ray-Ban.
Por ocasião da celebração dos 70 anos do seu nascimento, em 1937, a Ray-Ban celebra o seu aniversário com a Ray-Ban Ultra.
Os modelos Outdorsman e Aviator constituem objectos de culto, intemporais, sendo desde 1937 expressão, na moda, no cinema e na sociedade, de um estilo de vida único e individual, sinónimo de independência, audácia e liberdade.
A colecção Ray-Ban Ultra é única e exclusiva. Em todo o mundo só irão ser produzidas 12.500 unidades numeradas de cada modelo desta colecção, num total de apenas 25.000 exemplares, com o número de série inscrito no interior da haste. Peças únicas, autênticos testemunhos de uma história de sucesso que continua.De forma especial, a colecção Ray-Ban Ultra exprime qualidade e exclusividade na selecção dos materiais, que são verdadeiramente preciosos: o titânio, o beta-titânio e o ouro puro, que aliam modernidade e tradição, tecnologia e sentido estético, solidez e mito. Os óculos são totalmente revestidos de ouro de 22 quilates.

Sem comentários: