Desde à alguns meses que a tua presença me despertou atenção. Não posso afirmar que tenha sido "Love at first sight", mas foi algo semelhante! Assim que te vi pela primeira vez despertaram em mim sentimentos que à muito haviam estado adormecidos.
Sempre que estou perto de ti fico completamente sem jeito, o coração parece querer saltar do meu peito, o sangue fervilha, as minhas pernas ficam sem forças... É estranho como alguém que não conheço exerce este tipo de reacção em mim, alguém que nem sei se tem comigo algo em comum.
Ambos vivemos e estudamos numa cidade que, pela sua dimensão, é bastante propícia a inúmeros encontros ocasionais. Acredito que nada acontece por acaso e isso faz-me pensar no porquê de, subitamente, teres aparecido no meu caminho, que possivelmente seria tão mais agradável se te tivesse a meu lado.
O certo é que, ao que parece, gostamos de frequentar os mesmos sítios, só falta mesmo conhecermo-nos pessoalmente... Gostava de ter a coragem necessária para me dirigir a ti e puxar conversa, mas a minha timidez impede-me de o fazer, tornando a nossa possível aproximação ainda mais difícil. Os meus amigos estão sempre a dizer-me para ir atrás daquilo que quero, mas existe algo em mim que não o permite. Não o sei definir em concreto, possivelmente esta atitude é uma consequência do meu medo de levar um NÃO como resposta.
Espero que, num futuro não muito distante, nos conheçamos, podendo dar início a uma amizade, ou a algo mais, who knows...
Quando for grande... quero ser feliz a teu lado!
1 comentário:
Sabes que tirando a questão da terra ser propicia a isso, quase que ousaria dizer que se passa exactamente o mesmo cmg...por estupidez...pois as dúvidas passariam a certezas mas...é muito mais giro voar, voar bem alto e ir onde todos esses sentimentos nos possam levar! ;)
Enviar um comentário