terça-feira, 23 de outubro de 2007

Há quem afirme que é a Primavera a estação do ano mais propícia para nos apaixonarmos, com a chegada do calor, chega também o Amor.
Comigo resulta precisamente ao contrário, pois é na estação fria que estou mais desperto para me apaixonar, é nesta altura que mais me apetece ter alguém. É sobretudo nesta altura do ano que mais me custa estar só, não no sentido de não ter pessoas em redor, mas de não ter aquela companhia especial.

Isto, aliado ao facto de este ano a grande maioria dos meus amigos estar ausente, faz com que me tenha sentido um pouco em baixo nos últimos tempos.
Na tentativa de combater esta solidão, tenho saído mais de casa, assistir a bom cinema, beber café numa esplanada e aproveitar este ''Verão de Outono'', e sair mais à noite, de modo a conhecer pessoas novas. Mas, apesar disto tudo, a solidão teima em não desaparecer, está sempre à espera quando regresso a casa.
CHEGA DE SOLIDÃO, chega de andar à procura, quero ser encontrado!
Costumam dizer que o Amor pode estar ao virar da esquina (verdade), eu já encontrei o meu, agora é preciso que ele me encontre a mim...
Quando for grande, quero deixar de me sentir só!

1 comentário:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH!!! Esta conversa inocente quase que me convencia e comovia...se eu não te conhecesse de gingeira! Quem não te conhecer que te compre...mas é melhor não esperar pelos saldos (apesar deste ano serem mais cedo, para o bem das nossas pochetes)! Pois bem, acho que as 8 ECT's de Bolonha podem muito bem salvar a situação e aquecer-te os pés, se bem me entendes...
Bejinhos e boa sorte! Mais uns dias e estou aí a rebentar...para aproveitar o sol de Outubro numa esplanada perto de si.
Mais beijos